Friday, July 01, 2011

Visita às Àrvores de Lisboa


No próximo Domingo, dia 10 de Julho, vou fazer uma visita às àrvores de Lisboa. Num passeio organizado pela ÁRVORES DE PORTUGAL e pela LOJA DE HISTÓRIA NATURAL, o percurso começará no Jardim do Campo dos Mártires e seguirá até ao Jardim do Príncipe Real, passando pela Avenida da Liberdade e pela Praça da Alegria. Estes espaços incluem um grande número de árvores monumentais e classificadas, algumas desde a década de 1940.

Não querem vir??

Mais informações AQUI.

1 comment:

horticasa said...

Não vou poder ir, mas tenho pena.
Numa praça? Em frente ao portão do cemitério dos prazeres? em Campo de Ourique, não sei bem mas acho que é lá sim...
Há lá uma árvore que eu nunca tinha visto uma árvore tão grande, em altura e largura, faz-me lembrar a lenda daquela ilha que tinha uma árvore que tapava a ilha toda...
bom passeio e veja lá algumas por mim, bj eugénia