Saturday, June 26, 2010

Miltoniopsis no Chelsea Flower Show






A Fundação de Orquídeas de Eric Young, da ilha de Jersey (UK) esteve presente com uma exibição de espécies e híbridos de Miltoniopsis.
Contrastando com o verde dos fetos que cobriam o chão, as cores garridas destas flores que lembram amores-perfeitos gigantes resultava muito bem na exposição.


The Eric Young Orchid Foundation, from the island of Jersey, took to Chelsea a beautiful exhibition of Miltoniopsis.
The green from the ferns on the floor and the bright colours of the giant pansy like flowers gave good contrast and worked very well as a display.

3 comments:

Rosan said...

são flores divinas, gostei muito,
penso que estas cansado de ler meus comentários e dizer que não conhecia a planta, mas é por isso que venho aqui para conhecer tantas plantas lindas que não temos aqui no sul do Brasil, ao menos na minha pequena cidade.

beijo

greenman said...

Rosan, as Miltoniosis são originárias da América do Sul (Colômbia, Panamá, Equador) por isso, acredito que haverá aí no Brasil...

horticasa said...

Lindas tanto a sua como as da exposição, eu não conheço a maior parte das suas flores e estou como você quando diz que não percebe de horta? eu não percebo de flores.
Mas que as ademiro! àh! isso admiro, e muito...
eugenia