Wednesday, August 04, 2010

Phalaenopsis e Vanda...


A minha Vanda voltou a florir, desta vez quatro flores. Dá flores com tanta frequência que já me esqueço dela. Só o seu perfume é que não passa despercebido.
Es as Phalaenopsis também vão dando flores... Acho que nunca tive a estufa tão florida!

My Vanda is in bloom again. This time four flowers. It's in bloom so often that I almost forget about it. Only its perfume doesn't go unnoticed.
My Phalaenopsis are also in bloom. I can't remember a time with that many flowers in my small greenhouse.

1 comment:

Sandra Rocha said...

Esta é linda aliás acho que não há flores feias principalmente orquideas :)
Os meus gladiolos estão a explodir de tanta flor :) a ver se tiro uma foto antes que se estraguem, as minhas roseiras são pequenas mas têm estado sempre com flores e novos rebentos, ultimamente não tenho tido tempo para nada a não ser para regar nem que seja de madrugada :)
Beijinhos