Thursday, April 09, 2015

Revista Jardins de Abril


Este mês a revista JARDINS brinda a chegada da Primavera com uma atraente e colorida capa com uma bonita Olaia em flor. 
Neste número não vai encontrar o meu habitual artigo sobre Orquídeas, mas sim um artigo sobre a minha inesquecível viagem à Costa Rica e ao Panamá. Espero que gostem!
Mas esta revista está cheia de temas interessantes, pequenas notícias, livros aconselhados e dicas de cultivo para tirar ideias para o seu jardim. O Tiago Veloso escreve sobre o Jasmim e o Nuno Lecoq e a Ana Luísa Soares sobre Arbustos para sombra. O Márcio Meruje diz-nos quais os cuidados mensais a ter com o seu Bonsai e o Raimundo Quintal propõe uma visita ao Jardim Botânico José do Canto, em S. Miguel, nos Açores. O José Pedro Fernandes ensina a fazer estacaria caseira e também nos fala do Calendário Lunar para Abril. A Fernanda Botelho escreve sobre as Papoilas, o João Franco escreve sobre Tamarilho, Pêra-melão e Lulo e a Vera Nobre da Costa sobre a sua viagem ao Vietname.
Mas a leitura não acaba aqui: Como tratar do relvado na Primavera, Terraços e varandas, Jardinar em Família, receitas de Culinária, O que fazer este mês no Jardim, Arranjos Florais e um projeto do "Querido Mudei a Casa" completam esta revista que não deve perder. 
Se não comprou ainda... não deixe de o fazer, a Primavera não é a mesma sem a revista JARDINS.

No comments: