Thursday, April 18, 2013

Regresso a Great Dixter


Estive pela primeira vez em Great Dixter no início de Outubro de 2010. Chovia a cântaros! Tinha que voltar. Desta vez o tempo foi simpático e o sol brilhou para mim e para o meu grupo durante a nossa visita a esta bonita propriedade. Apesar de já estarmos em Abril, todas as plantas estavam muito atrasadas e a Primavera a dar os primeiros sinais. Da próxima vez, quero ir em Junho ou Julho para ver tudo florido!

Ficam algumas fotos da propriedade mas prometo mais muito em breve!










4 comments:

Unknown said...

Maravilhoso
Obrigada por compartilhar.
Um forte abraço

James said...

wow Zé fotos lindíssimas, quero mto ir lá um dia!! :) realmente parece estar tudo ainda atrasado...já devia haver mais cor nesta altura, ainda estão nos narcisos e crocus, pelos vistos...mas não me importava de visitar mesmo assim!

Paulo Araújo said...

Gostei especialmente do prado com narcisos, que até parece natural - e se calhar é em parte, pois o Narcissus pseudonarcissus é também nativo das ilhas britânicas. Faz-me lembrar certos lameiros em lugares recônditos do Minho e de Trás-os-Montes. Em Portugal, de onde são originários narcisos cultivados em todo o mundo, quase não é possível vê-los em jardins públicos.

Américo M.S. Pereira said...

Foi uma visita maravilhosa. Excelente grupo e o conceito de jardins de que eu gosto mais. Valeu bem a pena.