Monday, March 18, 2013

Lançamento do meu livro 'A Paixão pelas Orquídeas'


Foi no passado dia 16 que o meu livro 'A Paixão pelas Orquídeas' foi lançado no auditório da biblioteca Almeida Garrett, no Porto, incluído na Exposição de Orquídeas do Porto.
A introdução foi feita pela D. Graziela Meister, Presidente da Associação Portuguesa de Orquidofilia, à qual agradeço as suas simpáticas palavras. De seguida, fiz uma pela explicação do porquê deste livro e do seu conteúdo.
Acho que correu bem. Já está à venda em muitas livrarias e centros de jardinagem especializados em Orquídeas. Se quiserem um exemplar autografado, podem contactar-me para o meu email.
Obrigado a todos os que estiveram comigo neste momento, a todos os que compraram o livro e a todos os que me felicitaram pela sua edição.






4 comments:

Cheia Di Graça said...

Euuu quero :)

Teresa Chambel said...

Parabéns !! já tenho o meu e adoro ! muito sucesso é o que desejo, bjs

Unknown said...

Cheguei atrasada ao evento. Já eram quase 17:30h. Lamentei o calor exagerado do local (parece que a biblioteca não estava à espera de tanta afluência :D) e permaneci pouco tempo por lá. Só na saída percebi que havia mais um andar com expositores e não encontrei o auditório no meio de tanta gente.

Anonymous said...

No Sábado já trago o meu :)

Carla Martinho