Friday, March 08, 2013

Expojardim 2013

Estive hoje na EXPOJARDIM, na Expo Salão Batalha. Está interessante. Mais pequena do que nos anos anteriores mas com stands imaginativos e com bom gosto.
O stand do JARDINS SINTRA apostou em plantas exóticas como tema central tendo algumas Orquídeas, Suculentas, Plantas Carnívoras e outras plantas diferentes que podem apelar aos clientes que procuram algo diferente. Em parceria com a LUSO-BONSAI temos também alguns bonsai muito bonitos em exposição assim como algum material e acessórios de jardim.
Mas o dia de hoje foi um dia 'morno' na feira. Pouca gente teve coragem para enfrentar o mau tempo e dar um salto à Batalha. Esperemos que amanhã e no Domingo as pessoas apareçam. As empresas que fazem um esforço para estar neste certame merecem a vossa visita.


Eu voltarei a estar lá no Domingo e irei fazer uma introdução ao livro 'UM JARDIM PARA CUIDAR' da autoria de Teresa Chambel. O livro está à venda no stand da JARDINS SINTRA e a autora estará presente no Domingo, às 15h30 para apresentar o seu livro.


1 comment:

Teresa Chambel said...

Obrigado ! domingo lá estarei !
beijinhos