Sunday, June 07, 2009

O meu jardim em Junho




O meu jardim em Junho.
Como podem ver está a ficar demasiado cheio. Tipo selva! Com a chuva que tem caído renovou-se e está tudo verde, salpicado pelas cores das flores, em especial o azul das Lobelias que tenho por todo o lado. As sementes espalham-se sozinhas colorindo o jardim.
My garden this month.
It's a bit too full. It looks like a jungle. With the rain that has been falling, everything is green with many colourful spots from the flowers. Specially blue from the Lobelia wich seeds fly everywhere to colour the garden.

3 comments:

Rubus said...

Pois, quanto mais melhor! Só não concorda quem...
quem for Eng. de Estruturas talvez... hehe
Boas jardinagens com leca e substratos leves!

Titi said...

Olá! a ultima imagem agradou-me! Não deu para perceber muito bem, mas parecem-me nenúfares num vaso!? Bom, não sendo, pareceu-me muito bem de qualquer das formas e gostei da ideia. Adooooooro nenúfares. Estou neste momento a começar o meu jardim e estou a recolher uma série de ideias para o mesmo. apesar de se tratar de um espaço, mais de 300m2, (possíveis de ajardinar) suficiente para construção de um lado, não queria muito seguir por ai e por isso o vaso para os nenúfares pareceu-me bem! :-P
A minha questão é, sendo leiga, totalmente leiga, nestes assuntos, onde poderei encontrar nenúfares, sem que os tenha de "roubar" de algum jardim público ou privado loooool Posso adquiri-los em qualquer centro de jardinagem. Agradecia imenso uma resposta, caso possível, para o.bazar.da.titi@gmail.com
Muito obrigada

greenman said...

Titi,

Que grande sorte! 300m2.
Quem me dera!!

Não é um vaso. É um tanque de plástico.
o melhor centro de jardinagem para nenúfares e plantas aquáticas é o centro de jardinagem JARDINS DE SINTRA. Tem tudo o que precisar para fazer um pequeno lago ou um tanque de plastico no chão com nenúfares. Fale com eles que eles dão-lhe muitas idéias!

Fica aqui o link: www.jardinssintra.com