Wednesday, September 30, 2015

Revista Jardins de Outubro de 2015


Já saiu o mais recente número da revista JARDINS, desta vez com uma bonita capa outonal.
Neste número escrevo sobre o livro "Seeds of Hope" de Jane Goodall e no meu artigo habitual sobre orquídeas, escrevo sobre as perfumadas Stanhopea.
Mas podem ainda ler sobre muitos outros assuntos neste número, a Elsa Severino escreve sobre o "Parque dos Poetas", de Oeiras, A Filipa Almeida sobre "Como tratar do relvado no Outono", o Tiago Veloso sobre os "Solanum rantonnetii" e o Luís Mendonça de Carvalho sobre "Os segredos do Chá". O Márcio Meruje escreve sobre "O Outono e os Bonsai", o Pedro Rau sobre os "Elementos químicos das plantas e o João Franco sobre "O tempo das Castanhas". 
Temos ainda a útil rubrica da Fernanda Botelho "Colher a sua farmácia no Outono", a Teresa Chambel que nos mostra como "Transformar a sua varanda num pequeno jardim" e a Vera Nobre da Costa que relata a sua visita ao parque "Terra Nostra, nos Açores".
Para além destes assuntos, temos ainda os habituais temas "O que está bonito em...", "Jardinar em família", "Receitas do mês", "Calendário Lunar", "Design Floral" e os "Conselhos do mês".

Para o próximo mês a revista JARDINS trará um novo visual que se espera mais atrativo e com mais interesse para o leitor. 
Até lá... boas leituras!

No comments: