Friday, October 18, 2013

Orquidário Jardins Sintra



O Centro de Jardinagem JARDINS SINTRA, onde trabalho, inaugurou no final de Setembro um novo espaço dedicado às Orquídeas. Depois do sucesso que os ‘Encontros de Orquidofilos’ mensais têm vindo a ter com os workshops gratuitos sobre orquídeas, a abertura desta nova área dentro dos JARDINS SINTRA é um novo aliciante para quem gosta de Orquídeas. 

O Orquidário, de cerca de 40 m2, disponibiliza não só os habituais híbridos de Orquídeas que se encontram normalmente à venda como também outros híbridos raros e espécies botânicas de Orquídeas, difíceis de encontrar nos hortos comuns. 

A partir de agora pode encontrar Orquídeas diferentes e obter toda a informação e acompanhamento, bem como os produtos ideais para o correto tratamento dessas plantas de rara beleza. 

No Orquidário, pelas suas condições de ambiente temperado e tropical húmido, pode encontrar também outras plantas que gostam dessas condições como plantas carnívoras, bromélias, tillandsias, fetos e begónias, entre outras. 

Pode seguir as novidades no Orquidário no Facebook emhttp://www.facebook.com/jardinssintra ou na página http://www.jardinssintra.pt .





2 comments:

Angel Mar said...

Isso é uma boa notícia para os fãs lá. Parabens

Unknown said...

Lindas !
abraços