Friday, March 13, 2009

Más notícias

Algarve Jardim’09, que iria decorrer entre os dias 12 e 15 de Março, foi cancelada devido à “desistência de inúmeros expositores” e adiada para o ano de 2010, tal como o concurso “Recriar o meu Jardim”, que decorria no âmbito da mesma feira. “Efectivamente a desistência de expositores, alegando a falta de capacidade de investimento actual, impede de propiciar tanto a visitantes como a profissionais uma Algarve Jardim com a mesma qualidade e diversidade de edições anteriores, pelo que a organização optou por adiar a terceira edição do evento para 2010” revela a Efeito Eventos, a empresa organizadora.
Para compensar a lacuna resultante do cancelamento da Algarve Jardim, a organização vai promover no âmbito da Algarve Construção, feira que decorrerá em paralelo com a Artcasa de 2 a 5 de Abril na zona ribeirinha de Portimão, uma área dedicada a Jardins.

3 comments:

gintoino said...

muito más noticias.... eu já tinha planos de lá ir ... ;-(

said...

olá! Tou a adorar o seu site. Gostaria assim de saber, onde encontra as orquideas??..estou-me a iniciar na vida de coleccionador, e gostaria de saber como poderei encontrar orquideas e compra-las na net!

já visitei varios sites, mas sao todos muito caros, com orquideas "banais", e claro está, com um nivel de segurança duvidoso.

Gostaria que me pudesse dar algumas dicas.

Adorei a ideia do curso, farei por estar lá .

greenman said...

Pois é gintonio, a economia atinge tudo e 'quase' todos...

Zé, tudo depende das orquídeas que procurar.
Veja os links do meu site. Tem vários sobre orquídeas. A Associação Portuguesa de Orquidofilia é um excelente ponto de partida.

Quanto ao curso.
Clique no link dos cursos para saber onde vai ser o próximo.