Sunday, January 23, 2005

O Nascer de um Blog verde!



A minha idéia de fazer um blog sobre plantas e afins surgiu porque me mudei há poucos dias e tenho duas varandas exteriores e vazias.
Pensei logo em fazer nelas uns mini jardins.
A minha sala dá para uma das varandas e deve ser muito bom estar sentado a ler perto da janela com todo o verde a espreitar lá fora.

Entretanto, como sempre gostei de plantas, e como tinha um jardim engraçado em casa dos meus pais, tenho alguma experiência e alguns exemplares e histórias para aqui contar.

Espero que gostem de passar por aqui.

A mim, o verde acalma-me.
Conto ter aqui um espaço calmo e repousante!

Bem vindos!

2 comments:

greenman said...

Sim Lilith, adoro o verde.
Na casa dos meus pais tinha um jardim que parecia uma floresta!
Agora perdeu-se desde que vim para Lisboa.
Divirto-me com a jardinagem.
Só falta o tempo livre...

Sandra Rocha said...

PRONTO CHEGUEI AO INICIO DO SEU BLOGUE, ADOREI PASSEAR POR AQUI E VOU CONTINUAR :)