Wednesday, May 25, 2011

Sementes de Aquilegia




Como o ano passo tive aquele 'acidente' em que os meus cães comeram as sementes, este ano já mandei para alguns dos que tinham pedido. Ainda tenho algumas sementes. Se estiverem interessados basta que enviem um email para blog.greenman(arroba)gmail.com a solicitar.


Os que receberem as sementinhas esta semana podem semea-las logo ou esperar mais pelo outono. Não deixem passar muito tempo porque as sementes de Aquilegia quanto mais tempo ficarem por semear, menos nascem...


Depois gostava de saber se tiveram sucesso com as Aquilegias.

4 comments:

Joana Ferreira said...

Eu já as recebi José muitíssimo obrigada fiquei super contente. Depois dou notícias :)

Cintia Midori said...

Adorei seu blog! Parabéns!
Gostaria de saber se vc tem sementes de Aquilégias para vender?
Cintia

Maria Lua said...

Pois bem, estava à espera do Outono, mas assim vou semear agora. Obrigado, obrigado! :-)

Bia - flores e Cia said...

Eu gosto muito do seu blog. Moro no sul do Brasil e aqui o clima é frio, parecido com o europeu. Importei sementes de aquilegeia mas não tenho a minima idéia de como cultivar. Posseria me ajudar?
Obrigada

Beatriz Phil