Monday, April 11, 2011

Aquilegia caerulea blue star


Estas são as Aquilegias que tenho já há alguns anos, segundo me parece é a Aquilegia caerulea blue star. Cada ano estão maiores e dão mais flores. Dão muitas sementes e o ano passado eu prometi enviar sementes a alguns de vocês mas infelizmente os meus cães comeram-as. É a verdade. Estavam a secar numa tupperware e a gata atirou-a ao chão e as sementes foram comidas pelos cães. Foi um trabalho em conjunto. Mas como podem ver, este ano vou ter muitas sementes pois tenho o triplo das flores. E ainda tenho as vossas moradas!!


Entretanto tenho surpresas para quem goste de Aquilegias. Fiquem atentos aos próximos posts.


1 comment:

Sandra Rocha said...

Ai que marotos ehehe
Quando tiver sementes avise, desta vez quero é uma flor lindissima.