Wednesday, July 22, 2009

Este blog na Televisão


E qual não é o meu espanto, quando vejo recomendarem este meu blog no programa BIOSFERA na RTP2!!
Podem ver o programa completo aqui:
http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=24778&idpod=27784&formato=flv&pag=recentes&escolha escolhendo o programa do dia 22 de Julho de 2009.
(ao minuto 37, eles mencionam alguns sites, entre eles o meu.)
Fiquei muito orgulhoso deste meu pequeno blog.
I was very surprised while watching a TV show dedicated to nature, called BIOSFERA, when they recommended my blog (the one you're reading right now).
Follow the link and choose the 22nd July show.
At minute 37th, you can see the mention to this blog.
Very flatering for a small blog like mine!!

5 comments:

NELIO said...

QUE BOM É BEM MERECIDO O DESTAQUE,PARABÉNS.....E JÁ AGORA ADICIONEI A PÁGINA DA RTP PARA VER A BIOSFERA....

analuciana said...

Muito bem!!
Merecido!
Parabéns!!

sea-blue-sky & abstracts said...

Congratulations and well done!

Susana Henriques said...

Parabéns acho que foi muito bem mencionado.
:)
O seu blog é muito bom...tem sido local de visita diária da minha parte :)beijinhos

Rosan said...

Parabéns tu merece, teu blog é muito legal...
um abraço