Saturday, November 01, 2008

Novembro no meu jardim.

E o Outono já está bem estabelecido!
Há folhas por todo o lado e eu sem tempo para fazer uma limpeza ao jardim!
As Dálias já se foram embora e os seus bolbos esperam ansiosos para sair dos vasos! Outros bolbos comentam que eu já estou atrasado em planta-los!
Também as suculentas reclamam da chuva que têm apanhado!
As Fuchsias riem-se e estão a adorar toda a humidade, apesar do frio.
Os Ácers estão cheios de pequenos rebentos. Fiz-lhes uma poda muito ligeira só para tirar lenha seca.
As heras já se foram há muito!
E as ervas daninhas brincam às escondidas aparecendo por todo o lado!!!
É assim, a vida no meu jardim...

The autumn is now established!
There are leaves everywhere and I have no time to clean them.
The Dahlias are far gone and its bulbs wait to get out of the pot and rest somewhere else! Other bulbs comment that I'm also late to plant them!
All the succulents complaint because are still left out in the rain. The Maple trees are starting to show new growths. I cut them just a bit to get rid of some dead wood.
The Fuchsias laught! They are loving all the rain besides the cold!
The weeds play hide and seek and pop out everywhere!
That's life in my small garden!



As Azaleas vieram dar um ar de sua graça!
The Azaleas came to say hello!

1 comment:

CrisB said...

Que giro, ao ler o teu texto percebi que por aqui sucede exactamente o mesmo!
Mas se tudo estivesse perfeito, onde estaria o interesse? O que fariamos?